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Como garantir conectividade segura e comunicação eficiente para o Dia do Cliente?

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Em primeiro lugar, o Dia do Cliente é uma das datas especiais do ano em que lojas físicas e online brilham com ofertas imperdíveis, por isso uma conectividade segura é essencial. No calendário do varejo, com promoções exclusivas, as lojas se preparam com antecedência para garantir novos clientes.

Diante disso, é importante ter um olhar mais cuidadoso para quesitos de segurança e conectividade, pois o maior inimigo invisível das organizações são os problemas digitais.

Sendo assim, por trás da euforia do Dia do Cliente, existem vilões cibernéticos prontos para estragar o momento de qualquer empresa. Quedas de conexão, sobrecarregamento de tráfego e invasões de sistema são os principais obstáculos, sem contar problemas de infraestrutura, como sites lentos e sistemas que travam a todo o momento.

Leia: Sua Empresa Está Protegida Contra Ciberataques?

Como garantir uma conectividade segura?

Esses desafios podem gerar uma grande confusão, além de, possivelmente, contribuir para o desperdício de grandes oportunidades de venda. Imprevistos tecnológicos, além de atrapalhar o desempenho da empresa, também diminuem a confiança e paciência que o consumidor possui com a companhia.

Assim, ter uma rede estável é extremamente importante para que haja organização interna e para garantir que a experiência dos clientes, neste dia, seja excepcional.

Blindagem digital: a garantia de um ambiente seguro

Antes de mais nada, é relevante saber que o fluxo de demandas aumenta diante de datas especiais como o Dia do Cliente. Para garantir que o dia seja mais tranquilo, sem grandes problemas cibernéticos, existem algumas ferramentas que podem ser usadas.

Uma ferramenta essencial é o Firewall, pois ele é o guardião dos dados, protegendo a empresa contra as possíveis invasões. Ele funciona como um porteiro rigoroso que só permite a entrada de pessoas autorizadas. Essa solução bloqueia qualquer ameaça, protegendo as informações com unhas e dentes, preservando a segurança e a confiança do cliente. Com um monitoramento constante do tráfego, o Firewall detecta atividades suspeitas em tempo real e controla quem entra e sai da rede, sendo uma solução indispensável para usar no Dia do Cliente.

Outra solução de grande relevância é o Vigilant, um Auto XDR (Extended Detection and Response) que utiliza Inteligência Artificial para monitorar toda a rede e os endpoints de forma autônoma. Com essa ferramenta, as ameaças são identificadas, bloqueadas e respondidas em tempo real, reduzindo significativamente a necessidade de intervenção humana.

Ao incorporar IA avançada, o Vigilant proporciona uma camada adicional de proteção ao sistema, antecipando riscos e garantindo que eventuais vulnerabilidades sejam corrigidas de maneira ágil e precisa, assegurando a máxima segurança em toda a operação digital.

Além da segurança de rede, garantir uma comunicação estável também é primordial em campanhas comemorativas. O Intelligence+ é conhecido por ser uma ferramenta de comunicação estratégica muito poderosa que impacta o maior número de pessoas com informações, promoções, produtos e serviços da empresa por meio de Wi-Fi em locais públicos.

No e-commerce, o Wi-Fi inteligente também tem um papel importante, pois ao rastrear o comportamento do consumidor, as lojas podem personalizar o conteúdo recomendado para o usuário. No Dia do Cliente, Intelligence+ ajuda as empresas a entender o seu público e manter uma conexão confiável com eles, sempre prezando por uma comunicação personalizada, o que, com certeza, faz o diferencial.

Dia do Cliente seguro, lucrativo e sem riscos

Por fim, é importante que as lojas estejam preparadas para comportar as vendas do Dia do Cliente e, para isso, é necessário garantir segurança no processo de venda. Ter uma conectividade segura é o segredo para solidificar uma companhia confiável.

Quando possíveis problemas cibernéticos são evitados, os consumidores ficam ainda mais satisfeitos com suas compras, principalmente, porque a empresa garantiu uma segurança excepcional. Nós da WCS podemos te ajudar a certificar que seus consumidores estão protegidos no Dia do Cliente, possibilitando que eles tenham mais confiança na sua empresa. Para mais informações, entre em contato conosco!

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