Seu primeiro passo para realizar um acionamento imediato:
Opção 1
Opção 2
Portal do cliente portalwcs.com.br/sgo/loginUsuario.php
Telefone: (11) 4800-4900 (24 x 7 x 365)
Caso precise anexar um documento para registro de ticket, você pode encaminhar para o e-mail: noc@wcs.com.br contendo no assunto, o número do chamado.
Plantão 24h Coordenação - você pode contar com escalonamento durante período noturno, final de semana e feriados: (11) 4934-5500. Para envio de informações à equipe de gestores utilize: supervisornoc@wcs.com.br
Não conseguiu resolver em até 4 horas, acione a equipe de coordenação:
Caso precise anexar um documento para registro de ticket, você pode encaminhar para o e-mail: noc@wcs.com.br contendo no assunto, o número do chamado.
07:30 às 17:00 - Pedro Neto - Coordenador de Operações - (11) 94033-1213
08:00 às 18:00 - Angélica Leão - Coordenadora de Operações - (11) 96397-1965
13:30 às 23:00 - Humberto Oliveira - Coordenador de Operações - (11) 94028-8104
Se já abriu chamado, falou com o coordenador e ainda precisar de ajuda, acione a gerente do NOC:
Tatiana Soares Gerente do NOC - (11) 99649-9528
*Devido a regulamentação existente e necessidade de gravação de chamados técnicos dos clientes, a WCS não aceita abertura por outros meios de comunicação.