Ver Carrinho
Portal do cliente
Pesquisar
Fechar
  • Home
  • Soluções
    • Conecta On
    • Conecta Talk
    • Conecta+
    • Conecta Carrier
    • Combos
    • Monte seu combo
  • Seja um canal
  • Cobertura
  • A WCS Conectologia
  • Contato
  • Blog
  • Minha Conta
  • Olá,
    • Meu Painel
    • Meus Pedidos
  • Portal do cliente
Menu
  • Home
  • Soluções
    • Conecta On
    • Conecta Talk
    • Conecta+
    • Conecta Carrier
    • Combos
    • Monte seu combo
  • Seja um canal
  • Cobertura
  • A WCS Conectologia
  • Contato
  • Blog
  • Minha Conta
  • Olá,
    • Meu Painel
    • Meus Pedidos
  • Portal do cliente
  • Home
  • Soluções
    • IP On
      MPLS On
      Internet Fácil On
      Fixo Talk
      IP Talk
      Cloud Talk
      Meeting Talk
      SD-WAN +
      Firewall +
      Intelligence +
      Cloud +
      Wi-Fi +
      IP Transit Carrier
      VPN Carrier
      IP Carrier
      Colocation Carrier
      BlackFiber Carrier
  • Seja um canal
  • Cobertura
  • A WCS Conectologia
  • Contato
  • Blog
  • Minha Conta
  • Olá,
    • Meu Painel
    • Meus Pedidos

Vendas online disparam no Brasil durante a pandemia do Covid-19

  • 29/04/2020
  • Blog, Negócios E Estratégias

Segundo uma pesquisa realizada pela EBIT/Nielsen, após o anúncio do primeiro caso da COVID-19 no país, foi observado um sensível crescimento no número de novos consumidores do e-commerce, isto é, aqueles que realizaram pela primeira vez uma compra online.

Dentre as categorias mais procuradas podemos enfatizar produtos de higiene, limpeza, produtos para bebê e mercearia, que apresentaram um crescimento significativo no período.

As vendas online de álcool gel quadruplicaram. Após a confirmação do primeiro caso no Brasil, o faturamento dobrou, atingindo um patamar de maior venda diária. Com o anúncio da pandemia em 11 de março, as vendas tiveram o nível mais elevado do mês totalizando R$ 800 mil em um único dia.

Já as vendas de álcool de limpeza duplicaram no e-commerce nacional e o faturamento total já ultrapassa a casa de um milhão de reais. Este segmento, que já apresentava um constante crescimento, tende a ampliar sua importância durante e após a pandemia, portanto é fundamental que os empresários do setor articulem estratégias adequadas e pertinentes com o objetivo de maximizar as oportunidades que se apresentarem.

Os lojistas também devem estar atentos ao possível aumento da utilização de Serviços de Atendimento, uma vez que quanto maior o número de novos consumidores, mais dúvidas na hora de efetuar a compra.

A WCS Cientologia desenvolve projetos sob medida para interligar lojas à matriz, matriz a centros de distribuição e a outros pontos importantes para garantir a eficácia da operação, além de oferecer soluções para comunicação e atendimento ao cliente que busca sempre a melhor experiência seja ela presencial ou virtual.

 

Compartilhar
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Deixe um comentário

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PRECISA DE UM HELP?
Solicite nosso contato.
A WCS Conectologia

A WCS Conectologia
História
WCS no Brasil
Princípios e Valores
Responsabilidade Social

Contato

Contato
Fale Conosco
Venha para a WCS

Redes Sociais
A WCS Conectologia
História
WCS no Brasil
Princípios e Valores
Responsabilidade Social
Contato
Fale Conosco
Venha para a WCS
Redes Sociais
Comercial e
Administrativo
(11) 4800-4800
Suporte Técnico
(Somente Clientes)
(11) 4800-4900
CONTRATOS
Fixo Comutado
Serviço de Valor Adicionado
Comunicação Multimídia
popup
popup
Fale com nossos especialistas
Preencha os campos abaixo para que um de nossos especialistas entre em contato com você.