Live realizada no Youtube da WCS com o tema Atendimento em Telecomunicações em 17/06. Israel Santos e Viviane Macedo demonstram como a internet é importante ferramenta na antecipação de eventuais problemas no setor de atendimento.
Live realizada no Youtube da WCS com o tema Atendimento em Telecomunicações em 17/06. Israel Santos e Viviane Macedo demonstram como a internet é importante ferramenta na antecipação de eventuais problemas no setor de atendimento.
Atualmente, a cibersegurança para médias empresas se tornou uma prioridade.…
A cibersegurança se tornou uma prioridade fundamental para empresas de…
No mundo hiperconectado de hoje, em primeiro lugar, as empresas…
A rápida mudança digital e o crescimento grande na criação…
Contratar um link dedicado, antes de mais nada, é uma…
Em primeiro lugar, o Dia do Cliente é uma das…
“Deadpool & Wolverine” já é um clássico filme de herói…
No mundo moderno, a tecnologia faz parte do dia a…
No ambiente corporativo moderno, o link dedicado tem um papel…
A Inteligência Artificial (IA) não é mais apenas um conceito…